Natura BH
Bem, Natal chegando,  presentear as pessoas que gostamos ou então que queremos cativar, um mimo é sempre bem vindo, mas precisamos mimar alguém muito especial primeiro, NÓS MESMAS, afinal o amor próprio não é narcisismo, pelo contrário, é o equilíbrio que precisamos para poder amar as outras pessoas.
Se não estamos bem, nada fica bem, portanto nada melhor que uma bela maquiagem para levantar nossa autoestima e a Natura possui uma linha simplesmente MARAVILHOSA, com produtos de altíssima qualidade e cores magníficas, pensando na mulher brasileira.
Então, além de comprarem presentes para os mais queridos, comprem presentes para o mais importante: VOCÊS. 
Tenho certeza que não passará despercebido.






NATURA AQUARELA - A ARTE DE SER BRASILEIRA







Natura Aquarela é a maquiagem da mulher que vive sua brasilidade com arte. Mulheres que valorizam suas tradições e reinventam sua histórias com ar moderno e contemporâneo. São produtos que realçam os lábios e destacam o olhar com texturas leves e confortáveis. Com uma ampla oferta de cores para traduzir toda a alegria e feminilidade da mulher brasileira


Lançamento Duo Lápis - Olhos e Iluminador - Boca e Blush









R$15,70


Duo Lápis para Olhos e Iluminador trazem o conceito 2 em 1, com muita praticidade para um look rápido e atual. Estão disponíveis em tons claros e alegres , alinhados com as tendências de Primavera-Verão.


Duo Lápis Batom e Blush, produtos com o conceito 2 em 1, para uma maquiagem prática, rápida e fácil de usar.


 Em edição limitada.


Vejam as cores maravilhosas que o Duo Lápis oferece







APROVEITEM, PRODUTOS EM EDIÇÃO LIMITADA!!!


0 Responses

Postar um comentário